Real Nob Hotel

"Há os que tocam e ninguém sente. Há os que falam e ninguém ouve. Há os que ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há os que simplesmente vivem e marcam por toda a vida!" Existem homens predestinados a executar algo expressivo em suas vidas e Nelson Orbem Baggio foi um deles. Jovem e humilde, desde cedo despontava para um futuro promissor. Iniciou no comércio com apenas 16 anos, consertando motosserras. Em seguida passou a consertar motos, e após isso, comercializá-las. 

O olhar do empresário não parou por aí e ingressou também no comércio de veículos, onde trabalhou por muito tempo. Este foi seu grande motivo de orgulho. Por volta de 1996, a visão empresarial lhe mostrou um novo caminho: o ramo hoteleiro. Um luxuoso hotel e com um restaurante passou a ser o objetivo de Nelson e de seu irmão Adilson, por parecer-lhes um excelente negócio. Nelson ressaltava: "O turismo de Orleans precisa ser valorizado. 

Nossas empresas atraem diariamente muitos representantes, pessoas que passam por nossa cidade a trabalho. Precisamos oferecer o melhor para essas pessoas". As obras do hotel começaram no dia 27 de maio de 1997, numa área de aproximadamente 2.500 m², com término previsto para agosto de 1999. Mas devido aos contratempos da vida, em agosto de 1998, Nelson nos deixou. O que fazer? Era preciso continuar, era preciso ir adiante. Por esse motivo a esposa Nair, juntamente com o sócio Adilson, apesar do medo e insegurança, decidiram ir até o fim e concretizar o que Nelson havia começado. As obras continuaram com mais cautela. Tudo foi pensado e discutido minuciosamente, sempre tentando ver por meio dos olhos dele para que tudo fosse perfeito. Hoje o sonho não é mais sonho, o Real Nob Hotel é uma realidade. 

O hotel se tornou realidade e abriu suas portas em Junho de 2003. Hoje, com capacidade total de 59 unidades habitacionais, possui amplo estacionamento, garagem coberta, café da manhã, sala de estar, academia, sala de jogos inclusos no valor da diária, além de salão de eventos, sala de reuniões, serviço de lavanderia e restaurante anexo. Tendo como dilema: "Hospitalidade mais que um conceito, um diferencial".

Comodidades

Áreas de lazer

Academia

Atividades

Salão de jogos

Alimentos e Bebidas

Restaurante

Internet

Acesso Wi-Fi disponível em toda propriedade

Serviços

Recepção 24 horas,

Estacionamento Gratuíto,

Lavanderia,

Idiomas falados

Português,

Inglês,

Espanhol,

Gerais

Quartos não fumantes,

Suíte nupcial,

Elevador,

Ar-condicionado,

Sala de reuniões/eventos,

Aceita os animais de estimação,

Políticas

Checkin

A partir de 14:00

Checkout

até 12:00

Políticas Real Nob Hotel

Check-in: A partir das 14h. Check-out: Até 12h (meio dia). Late check out: Para check out realizados após as 12h até as 14:30h será cobrado 50% do valor da diária. Após as 14:30h será cobrado o valor integral de uma nova diária.

 

Café da manhã: Segunda à sexta: das 07h às 09h30min Sábado e domingo: das 07h às 10h Academia: das 08h às 22h Sala de Jogos: das 10h ás 22h  

 

POLÍTICA PARA MENORES: Crianças: até 05 anos FREE (acompanhada de pelo menos um adulto). Menores acompanhados pelos pais: Obrigatória a comprovação da paternidade apresentando o documento original do menor e o documento original dos pais ou responsáveis legais (detentor da Guarda Judicial). Menores acompanhados por terceiros/parentes (que não sejam os responsáveis legais): Obrigatória a apresentação da documentação original do acompanhante e do menor, além da autorização escrita, com firma reconhecida dos pais do menor e uma cópia dos documentos dos pais, dando a autorização especifica para o acompanhante.  

 

PARA ACOMODAÇÃO DE CÃES NO HOTEL Seu pet será muito bem vindo em nosso hotel, pois amamos e respeitamos animais. No entanto, algumas regras devem ser seguidas e respeitadas para que haja convívio entre todos. Aceitamos animais de pequeno porte (até 10 Kg) sem cobrança de taxa adicional. O dono do animal deverá apresentar o cartão de vacina atualizado do cachorro. Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal (pote de água e comida, alimentação, guia, tapete higiênico, saquinho para recolher as fezes), além de um brinquedo ou uma caminha para que o seu pet fique mais confortável no quarto do hotel. O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário. Caso ocorra algum dano no apartamento, o hóspede será notificado pelo hotel e o valor será lançado em sua conta de acordo com o orçamento realizado pela empresa terceirizada indicada pelo hotel, seguindo o padrão do apartamento. A limpeza de resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede. Solicitamos sua atenção para evitar que os cães façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes Não é permitido deixar o animal sozinho. É permitido a circulação dos animais de estimação nos elevadores e áreas sociais somente se o animal estiver sendo transportado em caixas / bolsas de transporte ou no colo do dono. Não sendo permitido a circulação do animal de estimação no salão do café da manhã e restaurante. O dono do animal deverá preencher o termo de responsabilidade no momento do check in no hotel.

Minha Reserva
Adicione ao menos uma acomodação
Acomodações
Extras
  • Estacionamento Gratuito
  • Melhor preço garantido


Digite um email válido