Minas Garden Hotel

Inaugurado em 2001, o Minas Garden Hotel está atendendo ao turismo de Poços de Caldas, incentivando, promovendo e ajudando a desenvolver o turismo na região do Sul de Minas, sempre orientado à consciência e valorização ambiental, e cultural, da identidade Mineira.

Com localização central em Poços de Caldas, o Minas Garden esta a 100m do belíssimo Parque José Afonso Junqueira, estando próximo a feiras de artesanatos e restaurantes típicos regionais.

Com uma vista magnífica (e bem próxima) para a Serra de São Domingos, o hotel dispõe aos seus hóspedes, instalações adequadas para o melhor atendimento, assim sua estadia será despreocupada e tranquila. Os apartamentos possuem sacada, e são equipados com telefone, minibar, televisão, ar condicionado, aquecedor, cofre digital, secador de cabelo, Dock Station e fechadura eletrônica.

E o hotel possui estacionamento coberto, restaurante com serviço de café da manhã, sala de leitura, circuito interno de segurança e room service.

No sexto andar, temos o terraço. Uma área de convívio pensada para possibilitar uma experiência de relaxamento e imersão. Com uma vista de 180º para a serra, o espaço conta com um rooftop bar, sala de jogos, minispa com serviços de massagens terapêuticas, academia, hidromassagem e sauna, além de playground e sala de eventos.

A selfie é incrível lá em cima! 

Seja qual for seu turismo, se hospede no Garden.

Obrigado.

Comodidades

Áreas de lazer

Sauna,

Banheira de hidromassagem,

Academia,

Serviços de massagem,

Atividades

Salão de jogos,

Tênis de Mesa/Pingue-pongue,

Alimentos e Bebidas

Serviço de Quarto,

Café da manhã no quarto,

Internet

Acesso gratuito de Wi-Fi disponivel em toda propriedade

Serviços

Recepção 24 horas,

Manobrista,

Depósito de bagagens,

Cofre,

Jornais,

Estacionamento Gratuíto,

Idiomas falados

Português,

Inglês,

Gerais

Quartos não fumantes,

Elevador,

Ar-condicionado,

Aquecimento,

Sala de reuniões/eventos,

Políticas

Checkin

A partir de 14:00

Checkout

até 12:00

Políticas Minas Garden Hotel

REGULAMENTO INTERNO

POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

 

A presente POLÍTICA contém condições que devem ser observadas pelos hóspedes. As mesmas estão disponíveis na internet, pelo nosso site www.minasgarden.com.br, apartamentos e recepção do hotel.

CLÁUSULA I – HOSPEDAGEM

 I - CHECK-IN a partir das 14h00min e CHECK-OUT até as 12h00min, ambos horários independem do horário de chegada do hóspede ao hotel.

II - EARLY CHECK-IN e LATE CHECK-OUT taxa de 50% do valor da diária. (SOMENTE SERÃO ACEITOS DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DO HOTEL)

 III - TAXA DE TURISMO: R$ 1,50 (Opcional)

 IV - ESTACIONAMENTO: FREE (Uma vaga por apartamento)

 V - INTERNET WI-FI: FREE

VI - O fechamento da conta somente será efetuada após liberação do apartamento e a entrega da chave do mesmo.

 VII - Nossos preços estão estabelecidos de acordo com a categoria do apartamento, período de utilização e quantidade de ocupantes.

 CLÁUSULA II – RESERVA

 I - A partir do pagamento antecipado da diária ou da primeira diária do pacote via débito no cartão de crédito ou depósito bancário/transferência, a reserva será confirmada. (NÃO SERÃO ACEITOS DEPÓSITOS EFETUADOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS)

 II - É obrigatório o envio do comprovante de pagamento nos casos de depósitos bancários/transferências, via e-mail ou fax no prazo máximo de 03 (três) dias após a efetuação da reserva, através do E-MAIL: reservas@minasgarden.com.br ou FAX: 35 37126000.

 III - O não recebimento deste comprovante caracteriza como reserva cancelada

 IV - Em casos onde a reserva coincide com a data do check-in, será efetuado um débito no cartão de crédito.

 V - Posterior a confirmação de pagamento será enviado por e-mail o voucher, com todas as informações da reserva, como também a política de reservas, cancelamentos e no show.

 VI - IMPORTANTE: A interrupção da hospedagem não dá direito a devolução ou redução da tarifa cobrada, sendo a diária e/ou pacote de preço único e integral.

 VII - No check-in é OBRIGATÓRIO a apresentação do RG e CPF do titular da reserva, em caso de estrangeiros será necessária a apresentação do passaporte ou documento com foto. LEI ESTADUAL Nº 20.341.

 VIII - HOSPEDAGEM DE MENORES:

Em atenção à Lei 8.069/90 Art. 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente (salvo se acompanhados dos pais ou responsáveis), informamos que no ato do check-in é OBRIGATÓRIA a apresentação do documento de identificação do menor, bem como dos pais ou responsáveis. Caso o menor não esteja acompanhado de seu(s) pai(s), deverá ser apresentada uma autorização, assinada por um dos genitores e com firma reconhecida, autorizando o menor a permanecer sob a responsabilidade do adulto que o acompanha. Caso não sejam cumpridas as determinações acima, não será permitido, em hipótese alguma, o check-in e permanência do menor.

 CLAUSULA III – CANCELAMENTO

 I - Cancelamentos com até 48 horas de antecedência a data do check-in, será feita a devolução do valor pago para garantia da reserva. Após este prazo, o valor pago não será restituído.

 CLÁUSULA IV – NO SHOW

 I - Em caso de não comparecimento e não tenha realizado o cancelamento no período previsto, a diária em questão será cobrada. Para pacotes será considerada a primeira diária como garantia de no show.

 CLÁUSULA V – REGULAMENTO INTERNO

 I - A diária é pessoal e intransferível.

II - Não há apartamentos para fumantes e não é permitido fumar nas dependências do hotel, conforme artigo 49º da Lei federal 12.546/11.

 III - Toda voltagem do hotel é 110V.

 IV - Todos os apartamentos dispõe de cama casal, TV LCD c/ canais a cabo, frigobar, telefone c/ discagem direta, secador de cabelo, cofre digital, ar-condicionado e dock station iphone.

 V - Restaurante: Todas as diárias incluem café da manhã. Café da manhã: 07h00min às 10h00min

 VI - Room Service: Funciona das 11h00min às 15h00min e 18h00min às 22h00min de segunda-feira a sexta-feira, sábados funciona das 11h00min às 15h00min e aos domingos não funciona. Os pedidos devem ser feitos até as 21h30min quando em funcionamento.

 VII - É expressamente proibida a entrada e permanência de animais, seja ele de qualquer porte, nas dependências do hotel.

 VIII - O hotel reserva-se no direito de admitir ou não visitas, estas deverão ser solicitadas previamente a recepção.

 VIX - O Minas Garden Hotel não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e desacompanhados de seus pais e/ou responsáveis legais nas dependências do hotel.

 X - Todos os apartamentos dispõe de cofre digital a disposição dos hóspedes, recomendamos que bens de valor sejam mantidos nos mesmos. O hotel não se responsabiliza por tais bens.

 XI - Pede-se aos senhores hóspedes que, ao deixarem os apartamentos, retirem o cartão do painel de energia para que a mesma seja desativada, assim nenhum aparelho ou luz permanecerá ligado desnecessariamente.

 XII - Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes e convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.

 XIII - O hotel oferece estacionamento, com disposição de vagas por ordem de chegada, não se responsabilizando por eventuais danos ou furtos causados aos veículos.

 XIV - O hotel não se responsabiliza por objetos deixados no interior dos veículos.

 XV – O hotel dispõe de serviço de LAVANDERIA, caso haja interesse na contratação do serviço, entrar em contato com a recepção através do ramal 9.

 XVI - Frigobar: O mesmo já se encontra abastecido. Todos os dias pela manhã é realizada uma vistoria e reposição dos produtos. O consumo é lançado na conta do apartamento.

 XVII - A higienização dos apartamentos é realizada no período das 08h00min às 14h00min.

 XVIII - Ligações externas serão lançadas automaticamente em sua conta.

XIX - Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranqüilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.

 XX - Para proporcionarmos aos nossos hóspedes uma ótima estadia, recomendamos o máximo de silêncio das 22h00min às 07h00min.

 XXI - No caso do hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e não estiver presente no hotel, será permitido a governança, retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável.

 XXII - O Hotel guardará por um prazo de 90 (noventa) dias os objetos encontrados em suas dependências e os remeterá somente a pedido de seus proprietários, ficando as despesas de envio a cargo dos mesmos. Decorrido este prazo, poderá o hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

 XXIII - Reserva-se a Gerência no direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel e não serão aceitos portadores de moléstia transmissível. Todo aquele que proceder de maneira ou transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do estabelecimento.

 XXIV - O pagamento de diárias e consumos deverá ser feito em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

 XXV - O Minas Garden Hotel trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes.

 XXVI - De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter todos os bens que estiverem em poder dos hospedes que não saudarem suas respectivas contas.

 O Minas Garden Hotel está aberto a sugestões, comentários e reclamações.

 Os termos e condições previstos neste documento têm por objetivo prestar os devidos avisos e esclarecimentos a todos os clientes, que declaram, desde já, que aceitam e estão de acordo com o disposto nas cláusulas acima contidas.

Minha Reserva
Adicione ao menos uma acomodação
Acomodações
Extras
  • Wi-Fi Grátis
  • Estacionamento Gratuito
  • Melhor preço garantido


Digite um email válido