Minas Garden Hotel

Um hotel novo, em expansão, no coração de Poços de Caldas! 

A hospitalidade mineira da melhor forma. 

O Minas Garden Hotel é ideal para quem quer conforto, tranqüilidade e fácil acesso as principais atrações e ao comércio. 

Inaugurado em 2001, o hotel se diferenciou por proporcionar aos seus hóspedes uma experiência diferenciada em hotelaria executiva. 

Localizado no centro de uma das mais belas cidades do Sul de Minas, o hotel possui 40 confortáveis apartamentos com serviços especiais como Tv a cabo, frigobar, cofres individuais, dock station, ar-condicionado quente/frio, secador de cabelo e internet wireless para os hóspedes. 

No 6º andar, os hóspedes encontram acesso à cobertura onde podem desfrutar de uma bela vista da Serra da Mantiqueira e centro da cidade. 

O hotel conta ainda com uma sala de eventos climatizada com capacidade para 50 pessoas, entre outros serviços como coffee break, brunch e festas empresariais. 

No restaurante seus hóspedes podem desfrutar de um saboroso café da manhã. O restaurante oferta variado buffet no café da manhã, e tem capacidade para 120 pessoas. 

 

Oferecemos serviços e atendimento diferenciado para tornar a estadia de seus hóspedes prazerosa e confortável.

Comodidades

Áreas de lazer

Serviços de massagem

Alimentos e Bebidas

Restaurante,

Serviço de Quarto,

Café da manhã no quarto,

Internet

Acesso gratuito de Wi-Fi disponivel em toda propriedade

Serviços

Recepção 24 horas,

Manobrista,

Depósito de bagagens,

Cofre,

Jornais,

Estacionamento Gratuíto,

Idiomas falados

Português,

Inglês,

Gerais

Quartos não fumantes,

Elevador,

Ar-condicionado,

Aquecimento,

Políticas

Checkin

A partir de 14:00

Checkout

até 12:00

Políticas Minas Garden Hotel

REGULAMENTO INTERNO

POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

 

A presente POLÍTICA contém condições que devem ser observadas pelos hóspedes. As mesmas estão disponíveis na internet, pelo nosso site www.minasgarden.com.br, apartamentos e recepção do hotel.

CLÁUSULA I – HOSPEDAGEM

 I - CHECK-IN a partir das 14h00min e CHECK-OUT até as 12h00min, ambos horários independem do horário de chegada do hóspede ao hotel.

II - EARLY CHECK-IN e LATE CHECK-OUT taxa de 50% do valor da diária. (SOMENTE SERÃO ACEITOS DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DO HOTEL)

 III - TAXA DE TURISMO: R$ 1,50 (Opcional)

 IV - ESTACIONAMENTO: FREE (Uma vaga por apartamento)

 V - INTERNET WI-FI: FREE

VI - O fechamento da conta somente será efetuada após liberação do apartamento e a entrega da chave do mesmo.

 VII - Nossos preços estão estabelecidos de acordo com a categoria do apartamento, período de utilização e quantidade de ocupantes.

 CLÁUSULA II – RESERVA

 I - A partir do pagamento antecipado da diária ou da primeira diária do pacote via débito no cartão de crédito ou depósito bancário/transferência, a reserva será confirmada. (NÃO SERÃO ACEITOS DEPÓSITOS EFETUADOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS)

 II - É obrigatório o envio do comprovante de pagamento nos casos de depósitos bancários/transferências, via e-mail ou fax no prazo máximo de 03 (três) dias após a efetuação da reserva, através do E-MAIL: reservas@minasgarden.com.br ou FAX: 35 37126000.

 III - O não recebimento deste comprovante caracteriza como reserva cancelada

 IV - Em casos onde a reserva coincide com a data do check-in, será efetuado um débito no cartão de crédito.

 V - Posterior a confirmação de pagamento será enviado por e-mail o voucher, com todas as informações da reserva, como também a política de reservas, cancelamentos e no show.

 VI - IMPORTANTE: A interrupção da hospedagem não dá direito a devolução ou redução da tarifa cobrada, sendo a diária e/ou pacote de preço único e integral.

 VII - No check-in é OBRIGATÓRIO a apresentação do RG e CPF do titular da reserva, em caso de estrangeiros será necessária a apresentação do passaporte ou documento com foto. LEI ESTADUAL Nº 20.341.

 VIII - HOSPEDAGEM DE MENORES:

Em atenção à Lei 8.069/90 Art. 82 e 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente (salvo se acompanhados dos pais ou responsáveis), informamos que no ato do check-in é OBRIGATÓRIA a apresentação do documento de identificação do menor, bem como dos pais ou responsáveis. Caso o menor não esteja acompanhado de seu(s) pai(s), deverá ser apresentada uma autorização, assinada por um dos genitores e com firma reconhecida, autorizando o menor a permanecer sob a responsabilidade do adulto que o acompanha. Caso não sejam cumpridas as determinações acima, não será permitido, em hipótese alguma, o check-in e permanência do menor.

 CLAUSULA III – CANCELAMENTO

 I - Cancelamentos com até 48 horas de antecedência a data do check-in, será feita a devolução do valor pago para garantia da reserva. Após este prazo, o valor pago não será restituído.

 CLÁUSULA IV – NO SHOW

 I - Em caso de não comparecimento e não tenha realizado o cancelamento no período previsto, a diária em questão será cobrada. Para pacotes será considerada a primeira diária como garantia de no show.

 CLÁUSULA V – REGULAMENTO INTERNO

 I - A diária é pessoal e intransferível.

II - Não há apartamentos para fumantes e não é permitido fumar nas dependências do hotel, conforme artigo 49º da Lei federal 12.546/11.

 III - Toda voltagem do hotel é 110V.

 IV - Todos os apartamentos dispõe de cama casal, TV LCD c/ canais a cabo, frigobar, telefone c/ discagem direta, secador de cabelo, cofre digital, ar-condicionado e dock station iphone.

 V - Restaurante: Todas as diárias incluem café da manhã. Café da manhã: 07h00min às 10h00min

 VI - Room Service: Funciona das 11h00min às 15h00min e 18h00min às 22h00min de segunda-feira a sexta-feira, sábados funciona das 11h00min às 15h00min e aos domingos não funciona. Os pedidos devem ser feitos até as 21h30min quando em funcionamento.

 VII - É expressamente proibida a entrada e permanência de animais, seja ele de qualquer porte, nas dependências do hotel.

 VIII - O hotel reserva-se no direito de admitir ou não visitas, estas deverão ser solicitadas previamente a recepção.

 VIX - O Minas Garden Hotel não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e desacompanhados de seus pais e/ou responsáveis legais nas dependências do hotel.

 X - Todos os apartamentos dispõe de cofre digital a disposição dos hóspedes, recomendamos que bens de valor sejam mantidos nos mesmos. O hotel não se responsabiliza por tais bens.

 XI - Pede-se aos senhores hóspedes que, ao deixarem os apartamentos, retirem o cartão do painel de energia para que a mesma seja desativada, assim nenhum aparelho ou luz permanecerá ligado desnecessariamente.

 XII - Os eventuais danos causados pelos hóspedes, dependentes e convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo apartamento.

 XIII - O hotel oferece estacionamento, com disposição de vagas por ordem de chegada, não se responsabilizando por eventuais danos ou furtos causados aos veículos.

 XIV - O hotel não se responsabiliza por objetos deixados no interior dos veículos.

 XV – O hotel dispõe de serviço de LAVANDERIA, caso haja interesse na contratação do serviço, entrar em contato com a recepção através do ramal 9.

 XVI - Frigobar: O mesmo já se encontra abastecido. Todos os dias pela manhã é realizada uma vistoria e reposição dos produtos. O consumo é lançado na conta do apartamento.

 XVII - A higienização dos apartamentos é realizada no período das 08h00min às 14h00min.

 XVIII - Ligações externas serão lançadas automaticamente em sua conta.

XIX - Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranqüilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.

 XX - Para proporcionarmos aos nossos hóspedes uma ótima estadia, recomendamos o máximo de silêncio das 22h00min às 07h00min.

 XXI - No caso do hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e não estiver presente no hotel, será permitido a governança, retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável.

 XXII - O Hotel guardará por um prazo de 90 (noventa) dias os objetos encontrados em suas dependências e os remeterá somente a pedido de seus proprietários, ficando as despesas de envio a cargo dos mesmos. Decorrido este prazo, poderá o hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

 XXIII - Reserva-se a Gerência no direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel e não serão aceitos portadores de moléstia transmissível. Todo aquele que proceder de maneira ou transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do estabelecimento.

 XXIV - O pagamento de diárias e consumos deverá ser feito em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

 XXV - O Minas Garden Hotel trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes.

 XXVI - De acordo com o disposto nos artigos 1.467 e 1.470 do Código Civil Brasileiro de 2002, ao Hotel se reserva o direito de reter todos os bens que estiverem em poder dos hospedes que não saudarem suas respectivas contas.

 O Minas Garden Hotel está aberto a sugestões, comentários e reclamações.

 Os termos e condições previstos neste documento têm por objetivo prestar os devidos avisos e esclarecimentos a todos os clientes, que declaram, desde já, que aceitam e estão de acordo com o disposto nas cláusulas acima contidas.

Minha Reserva
Adicione ao menos uma acomodação
Acomodações
Extras
  • Wi-Fi Grátis
  • Estacionamento Gratuito
  • Melhor preço garantido


Digite um email válido